Josias Gomes e representantes da prefeitura de Senhor do Bonfim participam de audiência no Ministério da Saúde


O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, esteve, na tarde desta quarta-feira, 16, em audiência no Ministério da Saúde, juntamente com a secretária Gorete Braz, de Integração, e de George Dionísio, da Administração, ambos do município de Senhor do Bonfim. Os três foram recebidos por Edson Pereira, assessor especial do ministro Alexandre Padilha.

A visita, considerada pela representante da Prefeitura de Bonfim como de cortesia, teve o objetivo de reconhecer a ajuda que o Ministério da Saúde prestou àquele município quando Gorete Braz exerceu o cargo de Secretária de Saúde. “Tivemos, durante todo o tempo, a valiosa parceria com a Pasta da Saúde, o que muito contribuiu para o sucesso das políticas públicas que nós conseguimos implantar”, informou Gorete.

Ainda durante a reunião no Ministério, o deputado federal Josias Gomes reivindicou recursos para as ações da Santa Casa da Misericórdia. Ficou acertado que haverá readequação de normas, e, também, adequações por parte das direções da Santa Casa, para que haja possibilidade da retomada de repasses para a instituição.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE