Nesta sexta-feira (18) os Ensaios do SóAgitos será com o rock pop da Banda Obsessão e o samba pagode do Grupo Palpite e forró Xote + Eu.


Nesta sexta-feira (18) os Ensaios do SóAgitos será com o rock pop da Banda Obsessão e o samba pagode do Grupo Palpite e forró Xote + Eu.

O projeto musical “Ensaio do SóAgitos” versão 2011, que já chegou em sua quarta edição já é sucesso de público todas as semanas.

E nessa próxima sexta-feira, dia 18 de fevereiro, não será diferente! E porque será o último ensaio antes do carnaval. Esse projeto é uma forma de entretenimento e a preparação da nova temporada de shows de 2011 com as bandas e grupos locais e regionais. E com certeza após o carnaval voltará com muito mais novidades e até bandas de nomes como já podemos confirmar a presença do Forró Pega Leve.

Os ensaios fazem com que as bandas interajam com seu público conferindo de perto o calor do ensaio.

Nesse quarto ensaio, o Portal SóAgitos em parceria com a Academia PróVigor, decidiram contratar o rock pop da Banda Obsessão e o samba pagode do grupo Palpite Samba com Agente e forró Xote + Eu.

O projeto “Ensaio do SóAgitos” acontece todas as sextas-feira, a partir das 22h, no espaço PróVigor Hall em Senhor do Bonfim.

Atenção, os organizadores do evento informam que já foi autorizado o ensaio prolongar até as 3h da madrugada.

O convite foi feito. Agora é só conferir tudo isso e muito mais nos “Ensaio do SóAgitos”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE