O TOQUE BONFINENSE NA TRANSMISSÃO DE CARGO DO SECRETÁRIO CARLOS BRASILEIRO







Trajando um moderno terno cinza e gravata vermelha, o Secretário Carlos Brasileiro recebeu da então secretária Arany Santana o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza. A transmissão se deu no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães, Centro Administrativo, e foi presidida pela Chefe da Casa Civil Dra. Eva Schiavon, representando o governador Jaques Wagner. Compuseram ainda a mesa o Deputado Federal e Secretário de Planejamento Zezéu Ribeiro, a Presidente da Defensoria Pública Dra. Teresa Cristina, o Secretário de Relações Institucionais Cesar Lisboa, o Prefeito de Senhor do Bonfim Paulo Machado, a ex-secretária Arany Santana e o Secretário Carlos Brasileiro.

Em seu discurso, Carlos Brasileiro reiterou o seu compromisso, em sua biografia, com o Desenvolvimento Social, ressaltou a importância do trabalho em conjunto com técnicos e colegas de secretaria e arrematou que a convocação feita pelo Senhor Governador do Estado o obrigava a ser tão bom ou melhor que os secretários que o antecederam. Destacou o campo de atuação da SEDES, relativo a programas de inclusão social, Centros Sociais Urbanos, Creas, Cras, Bolsa Familia, Segurança Alimentar e outros.

Compareceram ao ato dezenas de deputados federais e estaduais, secretários de governo, técnicos e convidados especiais. O toque bonfinense se fez presente com a animação do Trio Alvorada e do Samba de Lata de Tijuaçu.

Fotos: Cinco Mil
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE