PARABÉNS PE. JOÃO





O Que Agrada a Deus

O que agrada a Deus
Em minha pequena alma
É que eu ame minha pequenez
E minha pobreza
É a esperança cega
Que tenho em sua misericórdia

Autora: Ziza Fernandes.


O chamado de um Filho de Deus...

Assim como Jesus, que teria iniciado sua vida pública mais ou menos com 30 anos de idade, Deus chamou e escolheu, Padre João Eleutério Filho, aos 30 anos também para ser um grande anunciador de sua palavra.
Na noite dessa quinta (10/02), Pe. João como de costume abre seus sermões cantando, ele escolheu a música de Ziza Fernandes, “O que agrada a Deus”, e entre muitas palavras disse que desejaria viver pelo menos até os 105 anos de vida. No momento final agradeceu a Deus, aos funcionários da catedral, e em especial a três pessoas fundamentais na sua história: sua mãe, sua madrinha e sua irmã, que estavam presentes na missa de comemoração dos 31 anos de vida do padre.
Em uma recepção simples na casa paroquial, o Pe. recebeu algumas pessoas de vários grupos e movimentos da paróquia, para um jantar, tipo em família.
Parabéns padre João que realmente esse carisma que o senhor tem possa acompanhá-lo por esses 105 anos desejados, e que todos que a Ti se cheguem possam encontrar verdadeiramente o rosto de Deus.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE