Reforma do CSU em Senhor do Bonfim será anunciada neste domingo

O Governo do Estado realizará a reforma completa do Centro Social Urbano (CSU) Mariano Ventura, de Senhor do Bonfim, no Norte do estado. O secretário Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, estará no próximo domingo no município, onde fará o anúncio das obras. O ato acontecerá às 11h na unidade, que fica na rua Antônio Monteiro, no bairro do Alto da Maravilha.

A solenidade de autorização dos serviços estava prevista inicialmente para acontecer na segunda-feira. A data, no entanto, teve que ser alterada em função da participação do secretário Carlos Brasileiro no I Encontro dos Governadores do Nordeste, que acontecerá em Aracajú (SE). Ele acompanhará o governador Jaques Wagner no evento, que terá a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Na solenidade em Bonfim, além de autoridades e da população em geral, estarão presentes técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e representantes da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), que será responsável pelo andamento dos trabalhos de recuperação, cujo valor será estabelecido após levantamento das necessidades na reforma.

ASCOM - SEDES
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE