Sassá marca duas vezes e Ipitanga bate o Juazeiro em Senhor do Bonfim


Atacante marcou os dois gols do time bonfinense e assumiu o posto de vice-artilheiro do campeonato. Ipitanga venceu por 2 a 0

A estrela de Sassá voltou a brilhar e o Tucano venceu o Juazeiro por 2 a 1 neste domingo (13), no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. O atacante do Ipitanga fez os dois gols da equipe e foi decisivo na conquista dos três pontos. De quebra, Sassá assume a vice-artilharia do Baianão, com cinco gols. Aílton marcou pelo Juazeiro.

Confira a artilharia atualizada do Baianão 2011

Apesar da vitória, a situação do Ipitanga não melhorou na tabela. A equipe foi a sete pontos e é lanterna do grupo 2 atrás do Camaçari, que venceu o Bahia e também foi à mesma pontuação do Tucano. No Juazeiro, a derrota só agrava a crise que o time vive. Com apenas quatro pontos em sete rodadas, a equipe do Vale do São Francisco é a última do grupo 1.

Pela oitava rodada do Baianão, no domingo (20), o Ipitanga tem uma difícil missão. Vai até Feira de Santana para encarar o Bahia de Feira, dono da melhor campanha e único invicto do campeonato. O Juazeiro volta a jogar no Pedro Amorim e recebe o Fluminense de Feira, também no domingo, às 16h.

Outros resultados da rodada
Feirense 1 x 0 Vitória da Conquista
Fluminense 0 x 1 Bahia de Feira
Serrano 1 x 0 Colo Colo
Camaçari 3 x 2 Bahia
Vitória 3 x 1 Atlético

por iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE