CÂMARA DE VEREADORES DIA 22 DE MARÇO

Acessibilidade discutida na Câmara de Bonfim


O Vereador Gustavo Miranda do PCdoB disse que esse ano de 2011, vai provocar as questões relacionadas à acessibilidade no Município de Senhor do Bonfim.

A Cadeirante Paulo Guirra, foi apresentada pelo vereador Gustavo Miranda como sua nova assessora e sugeriu que cada vereador ou a própria Câmara, contratasse como servidor um portador de necessidades especiais. Paulo Guirra fez uso da Palavra e falou sobre as principais dificuldades das pessoas portadoras de necessidades especiais enfrentam em nosso município.

Hospital Regional sem PLASERV

O Vereador Bel do PSB pediu apoio aos demais vereadores, para que ajudem o diretor administrativo do Hospital Regional Senhor José Lourenço Fonseca, para que aja uma interferência política junto ao PLASERV na viabilidade do retorno do Convenio com o Hospital Regional. O Vereador Gustavo parteou a fala de Bel e sugeriu que os vereadores do território fossem convocados para essa luta,pois todos os municípios da regional são prejudicados com a falta de parceria entre o plano e aquela casa de Saúde.

Dia da Água lembrado na Câmara


O Vereador Ivan Barbosa do PT lembrou na tribuna da Câmara, a comemoração do dia da água nesta terça-feira, dia 22 de março e Falou da importância da água para a sobrevivência do planeta.

Obras mal feitas de Carlos Brasileiro



Laércio Muniz vereador do PTN disse que as obras do ex-prefeito Carlos Brasileiro todas foram mal feitas, o vereador fez referencia ao mercado municipal e ao galpão da feira livre, em sua opinião tudo deveria ser demolido e construído de novo.

Policia não deu assistência ao Vereador

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC disse que lamentava a falta de segurança no distrito de Quicé e que na ocasião quando foi vitima de um assalto em sua residência e na oportunidade a população telefonou para a policia e o policiamento não compareceu.

Parabéns a Policia Militar

O vereador Carlos de Tijuacu do PHS parabenizou a policia Militar e ao comandante do 6º Batalhão Ten.Cel.Augusto Cesar Salgado, pelo policiamento ostensivo que vem acontecendo no distrito de Tijuaçu, garantindo assim a tranqüilidade da população.

Atendimento no HR continua caótico

Na tribuna da Câmara o Vereador Tavinho do PMN lamentou a morte o Senhor Deraldo pai do ex-Vereador João do Deraldo, ocorrido no último sábado dia 19. Para Tavinho o falecido passou horas aguardando atendimento na recepção do Hospital Regional um completo desrespeito ao idoso tão desrespeitado em nosso município.

Defesa ao abate de caprinos e ovinos

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB foi em defesa aos comerciantes de carnes de bode, que vem sendo vitimas de constantes apreensões na feira livre de Senhor do Bonfim e que a situação esta insustentável


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL
FOTOS: NETTO MARAVILHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE