COMUNIDADE DE TERREIRINHO RECEBE SEU POSTO DE SAUDE REFORMADO


video: Thyago




Nesta sexta-feira (11 de março), às 18 horas, a comunidade de Terreirinho recebeu o seu posto de saúde reformado, em condições dignas de atendimento à população, obra iniciada pela ex-secretária Gorete Brás e concluída pelo Secretário Dr. Francisco Lustiago.

Prestigiaram o evento o Prefeito Paulo Machado, o vice-prefeito Dr. Aurélio Soares,os vereadores Lúcia Cerqueira e Carlos de Tijuaçu, o representante da Dires Francisco Farias, o secretário de Saude Dr. Francisco Lustiago, o Diretor do Hospital Regional Lourenço Fonseca de Carvalho, bem como os secretários Ma. Das Neves (Educação), Auzeneide Nunes (Infra-Estrutura) e Cláudio Nunes (Indústria e Comércio).

Em suas falas, os oradores ressaltaram a importância de se ter o reforço da atenção básica, com cuidados locais, o que evita a saude apenas como o cuidado da doença, sem a devida prevenção e os cuidados capazes de evitar a própria doença.

O Prefeito Paulo Machado autorizou, na ocasião, a secretária Auzeneide Nunes a iniciar o processo de construção do campo de futebol society de Terreirinho, um anseio de crianças e jovens da localidade e adjacências.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE