DEPOIS DE BONFIM, AGÊNCIA DO ITAÚ SERÁ INAUGURADO EM JACOBINA



Inauguração do banco Itaú - Senhor do Bonfim - dia 24/02/2011 às 17h00min, com as presenças:
Gerente da agência (Marcos Robério) e diretoria;
Presidente da CDL (Valberto Pereira da Silva);
Vice-presidente da CDL (Antônia Maria de Carvalho Conceição);
Diretor da CDL (Elizeu Rios);
Assistente administrativo da CDL (Hesione Cardim Menezes);
Vice-prefeito (Dr. Aurélio Soares), e demais comerciantes e autoridades.

Depois da implantação da agência bancária do Itaú, em Senhor do Bonfim, agora é a vez de Jacobina dá os primeiros passos para a instalação da agência naquela cidade.
A prefeitura de Jacobina realizou na quarta-feira, 02, Licitação, conforme determina a Lei Geral de Licitações e a Lei de Responsabilidade Fiscal, para escolha do banco que administrará as suas contas bancárias.
Publicado o edital, quatro grandes bancos o adquiriu para participar da licitação tendo o Banco Itaú logrado êxito no certame.
Agora, o processo licitatório seguirá para adjudicação por parte da prefeita municipal e demais tramitações legais, para, só então, o vencedor começar a atuar como Banco oficial.
Uma das principais ações a ser adotada pelo banco tão logo termine o processo burocrático, é a montagem e instalação de um Posto de Atendimento Avançado, que será o embrião da futura agencia em Jacobina.
Segundo informações confirmadas por seus representantes, prepostos da instituição já procuram local para instalação da mais nova agencia bancária da cidade.
Pelo contrato a ser firmado com a prefeitura, o Itaú terá um ano para confirmar a implantação da Agência, mas segundo representantes da entidade, o conglomerado espera concluir a instalação do Posto Avançado em sessenta dias e da agencia jacobinense em no máximo noventa dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE