Deputado Targino Machado comenta encontro com prefeito Paulo Machado

Confira a nota do deputado estadual Targino Machado, líder do PSC/PTN na Assembleia Legislativa da Bahia, comentando o encontro com o prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, na manhã desta quarta-feira:

Após proferir pronunciamento da tribuna da Assembléia Legislativa, no dia de ontem, tratando das mazelas que acometem o município de Senhor do Bonfim, pela ineficiência da administração municipal, recebi hoje a visita do Sr. Paulo Machado, ilustre Prefeito de citado município.

O Prefeito saiu dos seus afazeres para vir ao meu gabinete para tentar me convencer que tudo em Senhor do Bonfim vai bem, atribuindo culpa do que ocorre a perseguição da imprensa local.

Provocado a citar uma obra iniciada e concluída no seu governo, só me apontou obras da gestão anterior, assim como, fez referência ao projeto para construção de um frigorífico no município, referido projeto ainda não concluído.

Ainda referiu que já chegou a pagar fiança para a expedição de Alvará de soltura para alguns marchantes, com recursos do próprio bolso.

Por derradeiro, solicitou que me deixasse fotografar ao seu lado, passando a máquina fotográfica ao Vereador Cleber, do município de Antônio Cardoso, presente ao encontro. Por cautela, de forma civilizada, neguei o pedido, justificando o receio de como seria utilizada aquela foto.

Louvo a atitude do Prefeito, que veio tentar demonstrar a sua santidade no nosso gabinete, mas lamento que a santidade não esteja a serviço do bem, buscando melhorar a qualidade de vida do povo.

Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE