DOIS ATROPELAMENTOS TRÊS FERIDOS EM TIJUAÇU


Na noite dessa quarta-feira (02/03), deu entrada no ambulatório do HDAM, o senhor JOSÉ DE SOUZA 64 anos, residente no povoado de Tijuaçu zona rural de Senhor do Bonfim.
De acordo com informações ele retornava de sua roça, quando em uma motocicleta de placa JMW 5705, e ao adentrar na BR 407, teria colidido na lateral direita de um veículo Fiat Uno, cinza, KHH 7081, conduzido por Antonio Alberto Silva Almeida, residente em Bonfim,
De acordo com a polícia Rodoviária Federal, que esteve no local, cerca de 500m do local do acidente a pessoa de NILTON SOARES DA SILVA 25 anos, residente a Praça do Comércio em Tijuaçu, conduzia uma moto no acostamento da contra mão atropelado a pessoa de EDSON DAMASCENO DA SILVA 29 anos, residente a Rua do Matadouro em Tijuaçu. As vítimas foram socorridas pelas ambulâncias do SAMU, apresentadas no Hospital D. Antonio Monteiro em Bonfim.

José de Souza deu entrada desacordado (coma), com náuseas e escoriações pelo corpo, sendo transferido para Juazeiro, ainda de acordo com informações devido à gravidade dos ferimentos o senhor José, não resistiu e faleceu quando era atendido no hospital Pró Matre, naquela cidade.
Edson Damasceno, socorrido inconsciente, com sangramento na cabeça, e escoriações, também foi transferido para Juazeiro.
Nilton soares, com escoriações pelo corpo, pernas, foi atendido no ambulatório do Hospital em Bonfim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE