FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM BONFIM

Depois do incêndio criminoso em uma lan house na Praça Nova, onde foi destruído parcialmente, noite passada por volta das 21h00min, deu entrada no HDAM, o jovem JAMIS NEI 20 anos residente no bairro Alto da Maravilha, segundo informações ele teria sido vítima de tentativa de homicídio, quando teria sofrido golpe de arma branca no abdômen, fato ocorrido nas imediações do antigo matadouro localizada a Rua Ana Nary alto da Maravilha, o autor não teve o nome revelado.
O rapaz permanece internado no HDAM.

Por volta das 11h30min, de sábado (26/03), uma rixa levou dois homens feridos a serem atendidos no HDAM, sendo que um foi transferido para Juazeiro.
Segundo informações por motivos de um aparelho celular, um menor de iniciais L.S.S. 17 anos, teria golpeado com uma arma branca, nas costas de JUCIVALDO SOUZA NICÁCIO, 22 anos, residente no loteamento Jonas costas, Olaria.
Presenciando o fato o irmão de Jucivaldo, teria investido um golpe de facão, que atingiu o rosto do menor, que foi transferido com urgência para outro hospital em Juazeiro.

Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE