Governo distribui kits de segurança e garante cidade limpa



A mesa do habitual café da manhã de servidores na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Senhor do Bonfim serviu hoje para a entrega de 266 kits de segurança a igual número de funcionários do setor. Acompanhado da titular da Infra, Alzeneide Nunes, e de sete secretários municipais, o Prefeito Paulo Machado realçou a dedicação de dar condições aos que trabalham em seu governo. “Manter a cidade mais limpa e participativa é um dos nossos lemas, mas nunca podemos esquecer que esses objetivos só se realizam com bons equipamentos e segurança aos cidadãos que cuidam dessa nobre missão”.

A aquisição dessa grande quantidade de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que reforça a segurança de servidores municipais de diversos setores foi decidida em janeiro, num coletivo de administradores de distritos, povoados e sede. Após cada idéia para o melhor funcionamento do quadro da Infra, deliberou-se que toda quarta-feira seria feita a Operação Cidade Limpa, integrada de mutirões de servidores de diversos segmentos liderados pela equipe específica da Secretaria de Infraestrutura; e que esses EPIs seriam adquiridos para melhorar o cotidiano profissional dos servidores.

A entrega foi feita por setores, grupos e seus representantes: da Elétrica (Manoel Oliveira, o Bigú), da Poda (Paulo Geovane), Obras (José Carlos), Jardinagem (Nilvanilde Pereira) e Transportes (Marivaldo Fonseca), cada kit contendo, um par de botas, uma camisa, uma calça, uma blusa, um par de luvas e um boné. Os novos equipamentos e a presença da equipe de governo tornaram o café da manhã mais festivo. Mais segurança para o exercício das funções.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE