Lourenço reassume a direção administrativa do Hospital Regional


O Prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Batista Machado, empossou ontem (dia 1°) José Lourenço como diretor do Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM). Ao assumir a função, Lourenço agradeceu ao prefeito “pela renovada confiança” e declarou-se disposto a nos primeiros passos sequenciar ações de Riana Oliveira, a quem estava sucedendo.

Em verdade, Lourenço reassume o cargo por ele entregue 10 meses antes à Riana, em semelhante atmosfera de cordialidade administrativa. “Sabemos das dificuldades” – disse ele – “temos, porém, de enfrentar dignamente os desafios. Essa reciprocidade colaborativa é importante para a equipe de trabalho, temos conseguido avanços e pretendo dar o meu toque administrativo”. Colocou pontos de seu projeto em relação a médicos plantonistas, melhoria de receitas, interação com municípios vizinhos e destacou a busca de recurso junto à Secretaria de Saúde do Estado, com o reforço de lideranças políticas votadas na terra e região.

O novo diretor mencionou ainda sua sucessão, em 2009, à gestão de Ivo Santiago, atual colaborador, e anunciou reunião já agendada entre ele e o Dr. Francisco Lustiago, secretario municipal de Saúde e Dr. Wilson Bahia, coordenador técnico do HDAM. Regido de objetividade, o ato de posse foi bastante prestigiado inclusive por funcionários da entidade. Em pronunciamento, Riana se disse muito feliz com a experiência, com as iniciativas acrescidas ao hospital, a conquista de vários equipamentos, o bom atendimento, elogio de organismos expressivos da saúde e redução de reclamações, anteriormente persistentes na imprensa. “Apaixonei-me pela área e hoje me empenho em concluir especialização em gestão de Saúde”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE