Palco, bandas e folia popular no aconchego da praça bonfinense

No palco, o som de todos os carnavais foi executado nos três dias. A Orquestra Floro e seu trimetal, a Bandinha & Cia e o Mais K Samba cumpriram a programação que lhes coube. As escolas de samba e blocos desfilaram com a volúpia do carnaval. A Banda Deraldo Mendes segurou o repertório prometido.

Na praça como nas ruas as fantasias, danças e tipos exóticos tornaram todo mundo folião. Eloilton Cajuí abriu parêntesis para lembrar que os céus não mandaram chuva. Mas os metais do sopro não deixaram de tocar: Oi, deixa chover / Ô deixa molhar / Que no molhado é melhor de se brincar. O Vai-quem-quer saiu duas vezes na sua tradicional segunda-feira gorda.

De rua é imortal – Se abrirmos outro parêntesis é pra informar que neste momento (23h59) Deraldo Mendes (na voz de Dayane) está fazendo a praça pular: Êi, você aí/ Me dá um dinheiro aí / Me dá um dinheiro aí… As vezes dos desfilantes tomaram a tarde-noite deste último dia. Confraternizações colocaram abraços e sorrisos em repetidos encontros de lideranças históricas e carismáticas de uma festa de rua que se anuncia como imortal em Senhor do Bonfim. Idinho, Eduardo, Toinho Babaco e o prefeito Paulo Machado curtindo todos os festejos da cidade.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE