PREFEITO PAULO MACHADO RECEBE MAIS UMA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL‏


O prefeito Paulo Machado, de Senhor do Bonfim, acompanhado da secretária municipal de educação Maria das Neves de Aquino Dourado, em cerimônia presidida pela Presidenta Dilma Roussef, assinou no dia 24 de março (quinta-feira) mais um convênio em vista à construção de um Centro de Educação Infantil no valor de $ 1.300.000,00 na comunidade de Missão do Sahy. Vale ressaltar que uma escola-creche do mesmo porte está sendo construída no Loteamento Emanuele, Alto da Maravilha.

Ainda em Brasília o Prefeito Paulo Machado arrematou com o Ministério do Trabalho convênio para a formação profissional de 900 jovens, o que significa a criação em Senhor do Bonfim do projeto Projovem Trabalhador.

De 22 a 23 de março o prefeito de Senhor do Bonfim esteve na VI Feira Internacional de Caprinos e Ovinos (FEINCO), ao lado de criadores bonfinenses de ovinos Dorper que se destacam na ovinocaprinocultura nacional. O momento forte da participação de Senhor do Bonfim foi o leilão “Fazenda Buriá e seus convidados” que permitiu a venda de quase 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Houve carneiro que foi arrematado por $ 29.000,00 confirmando-se a qualidade genética dos animais levados à Feira Internacional, o que leva criadores nacionais e internacionais a olharem com respeito o município de Senhor do Bonfim. A Feinco contou também com a presença do Secretário de Estado de Agricultura Eduardo Sales.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE