Reinauguração do Posto de Atendimento Sebrae de Sr. do Bonfim‏



Após ter feito a entrega do novo Posto de atendimento do SEBRAE, na cidade de Jacobina, o coordenador regional do órgão Sr. Geronilson Pereira, em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, (03/03), esteve reinaugurando a nova sede do Ponto de Atendimento (PA) do Sebrae em Sr. do Bonfim.
Com espaço mais amplo, onde poderão ser recebidos os empreendedores, que buscam melhorias a cada dia para seus investimentos, o novo posto de atendimento do SEBRAE, fica localizado à Rua Benjamin Constant, defronte o Central Shopping, mudando apenas de lado da rua.
Além do coordenador Regional do Sebrae, Geronilson Pereira, também prestigiaram o evento, o prefeito Paulo Machado, Valberto, presidente da CDL de Sr. do Bonfim, Luiz Carlos Braga, representando Associação Comercial e Industrial, gerentes do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Itaú, Secretaria da Fazenda, Sindicato Rural, ACCOSB, Instituto Federal de Educação, imprensa, além de vários empresários e convidados ligados a outros segmentos da sociedade bonfinense.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE