ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PROTESTARAM PEDINDO PROFESSORES NO CURSO DE ENFERMAGEM


Com o objetivo de se ter um aumento no numerode professores no curso de enfermagem na UNEB, campus VII, em senhor do Bonfim, alunos do curso estiveram realizando um manifesto na manhã de quinta-feira, (07/04), as 08h00min, com carro de som, fazendo muito barulho com apitos, faixas, defronte a sede da universidade.
Com gritos de "ó ó ó ó queremos professr" os estudantes reclamavam do numero reduzido de professores que somam apenas 9 (nove), professores para atender cinco turmas, “nós necessitamos urgentemente de concurso para professores, e de professores que entrem mesmoem forma de contrato para que supram nossas necessidades” disse Fabrícia, estudante de enfermagem.
“Nós estamos sendo prejudicados, até o momento ainda não estávamos sentindo tanto, porém nesse último semestre nós estamos sentindo essa carência e estávamos a espera de concurso público” comentou a estudante.
Os estudantes esperam com o manifesto que os vereadores entrem em contato com seus partidos e deputados para falar da realidade do curso de enfermagem na UNEB.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE