"DÁ UM TOQUE QUE EU RETORNO"



Estréia em Bonfim espetáculo:
Dá um Toque que eu Retorno


Estréia neste sábado, 30 de abril, às 20h, o espetáculo Dá um Toque que eu Retorno. A montagem do grupo Porra Meu Bem é composta por 13 cenas curtas e independentes e será apresentada no Centro Educacional Sagrado Coração, em Senhor do Bonfim.

A peça que estará em cartaz até o domingo, 1º de maio, conta em um tom descontraído, a história de amantes, de diferentes orientações sexuais, que se deliciam ou sofrem com as mudanças do amor.

O objetivo do espetáculo é falar dos descaminhos que podem apontar novas trilhas para os relacionamentos amorosos. “Sugiro que o expectador vá assistir à peça acompanhado de um antigo, atual ou futuro amor. Em todo caso, um amigo confidente também seria bom parceiro de programa” – convida o diretor da peça, Reginaldo Carvalho.

Além da direção, Reginaldo Carvalho assina o espetáculo que conta com a codireção de Diego Valle, a atuação de cinco atores e três músicos, estes, executam canções de Saulo Henrique, Rita Tavares e outros.

Nova estréia – O espetáculo também será apresentado em Salvador, no próximo dia 7 de maio, às 20h, no Espaço Raul Seixas, localizado na Avenida Sete de Setembro. Ele permanecerá em cartaz durante todos os sábados de maio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE