ESPAÇO DO LEITOR: BA que liga Antonio Gonçalves a Pindobaçú pede socorro

Netto Maravilha, venho por meio deste e-mail pedir-lhe que, chame a atenção das autoridades competentes para a BA que liga Antonio Gonçalves a Pindobaçú, na localidade de Lajinha município de Pindobaçú, logo na saída de Lajinha em sentido a Pindobaçú a uns 500 metros depois, tem uma curva que tem uma entrada a esquerda que da acesso a outros municípios.
Nesta curva, onde tem esta entrada, quando chove desce muita água e lama para a BA, e a pista fica praticamente com um só lado quando não fica totalmente coberta. Isto oferece o risco de muitos acidentes como batidas, viradas e atropelamentos devido o estado que fica este trecho, que também é ponto de espera de ônibus.
Quando os veículos vêm em alta velocidade não tem tempo suficiente para frear como é preciso, ai é muita lama pra cima e derrapagem e se não for tomada providências como construção de dois quebra-molas ou até bueiro, com certeza você Netto Maravilha vai ter em breve muita noticia de acidentes. Espero em Deus que isto não venha acontecer e espero que você não fique calado, pois eu tenho agora uma copia do e-mail que lhe mando, provando que foi alertado por um cidadão-morador, que confiando na sua competência lhe escreveu.
Muito obrigado, conto com você.

Lucas Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE