FEIRENSE PODERÁ SER ADOTADO POR SENHOR DO BONFIM NO BAIANÃO 2012

Decepcionado com o pouco caso dado pelo Ipitanga ao campeonato baiano, o que culminou com o rebaixamento do time, o Prefeito Paulo Machado iniciará negociações em vista à vinda do Feirense para disputar o campeonato baiano em Senhor do Bonfim. Para tanto já está agendada uma reunião do prefeito em Feira de Santana, contando-se com a intermediação de Frei Monteiro, Diretor da Rede Baiana de Rádio (RBR).

“Chocou-nos ver que a direção do Ipitanga cometeu uma falta primária em um campeonato profissional e nem mesmo enviou um advogado para lutar em favor do não rebaixamento. A torcida bonfinense merecia um outro tipo de resposta. O Feirense é um dos três times da cidade de Feira de Santana e poderá contar com nosso apoio, nossa torcida, já que o campeonato baiano profissional já faz parte do nosso calendário esportivo”, arrematou o Prefeito Paulo Machado.

Segundo a Wilkipédia, “O clube entrou no profissionalismo em 2007 com o nome de Independente Esporte Clube, este clube era a re-fundação da antiga Associação Atlética Independente que foi vendida ao Palmeiras e trocou de nome para Palmeiras Nordeste Futebol Ltda. no início de 2002. Com o fim da filial palmeirense o empresário Dilson Carneiro (Gamela) decidiu voltar ao futebol e reviver o antigo Independente, desta forma filiou na FBF o Independente Esporte Clube para disputar em 2007 a 2ª Divisão do Campeonato Baiano a qual conquistou após dois empates na final contra o Galícia Esporte Clube passando para a 1ª Divisão em 2008 quando mudou de nome em definitivo para Feirense Futebol Clube.”

PREFEITO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE