Governo entrega urbanização nas ruas da Pêra e Alagoas


O Governo Cuidando de Nossa Gente inaugurará neste sábado, dia 9, o calçamento e urbanização das Ruas Valfredo Gonçalves (conhecida como Rua da Pêra) e da Rua Alagoas. Esta é a segunda semana e a segunda entrega de obras neste inicio de abril. E, por determinação do Prefeito Paulo Machado, além das inaugurações pontuais para “todas as sextas-feiras” até o fim de maio, quando entrarmos na semana do aniversário da cidade “estas entregas serão praticamente diárias”.

Das 13 obras com inaugurações programadas, a última será a da Escola de Tempo Integral Nívea Seixas, prevista para 28 de maio e todas elas como parte comemorativa da data magna bonfinense, em seus 126 anos de emancipação. Os festejos oficiais da Rua Valfredo Gonçalves e Rua Alagoas serão iniciados às 17h00 deste sábado, 9/04/2011.

Obra – Licitação realizada pelo Governo do Estado. Objeto: Pavimentação da Rua Valfredo Gonçalves e parte da Rua Alagoas, no Bairro Rodoviário. Valor: R$ 160.000,00. Dimensão: 1.703,64 m2 e 1.124,52m de meio fio. Origem dos Recursos: Contrato de Repasse – Ministério das Cidades e Governo do Estado. Empresa Executora: TRE Terraplanagem Ltda.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE