IREMOS LUTAR PARA O AEROPORTO FICAR EM TIJUAÇU


Vereador Carlos de Tijuaçu
Carlos cobrou novamente a edição do jornal da câmara, segundo o vereador, alguns vereadores são mais expostos nos programas dos meios de comunicação dessa cidade, enquanto outros nem aparecem.
Em resposta ao sindicalista Everaldo Carlos defendeu o prefeito.
Fazendo alusão à criatividade do edil Laércio Muniz, que fez exposição de slides, Carlos disse que irá trazer filmes melhores que o “Tropa de elite, I e II”.
Os técnicos estão avaliando as terras onde serão realizadas as obras do aeroporto de Bonfim, e que não importa o local onde seja construído.
Que mesmo sendo uma reserva quilombola em tijuaçu os populares poderão assinar um documento pára que a obra possa ir para aquele distrito, que é mais próximo da BR, e que tem que se estudar o crescimento daqui a 10 anos.
Que se for construído em Quicé, já se tem mais de 20Km, de distancia da sede do município, e que o vereador Carlos junto a Laércio irão lutar para a obra ir para aquele distrito, Tijuaçu.
Em reunião com alguns pastores foi confirmado mais uma noite gospel para o município no mês de maio, onde será apresentado ao público evangélico o cantor Marcos Antonio, grande nome da música gospel.
Caravanas já estão mantendo contatos, sobre o evento, que irá movimentar o comercio e vários seguimentos de nossa cidade.

Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE