ONGEF FAZ PARCERIA COM A ESCOLA EDUCACIONAL TÉCNICA STAC


A ONG Educação Sem Fronteiras em parceria com a Escola Educacional Técnica SATC com experiência de 50 anos na área educacional e tecnológica oferecerá partir do 2º semestre de 2010, o curso técnico de Eletrotécnica, autorizado pelo Parecer 170 - 28/04/2009, do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina.

Contando com corpo docente altamente qualificado, o curso técnico a distância de Eletrotécnica da STAC foi elaborado de forma a atender às necessidades do mercado de trabalho, considerando os avanços tecnológicos. De forma semipresencial, o curso possibilita a adesão de alunos de todo norte da Bahia.

O Curso de Técnico em Eletrotécnica, Controle e Processos Industriais terá carga horária de 1520 horas.

Para se inscreverem os candidatos devem estar matriculados no 2º ano do nível médio ou tenham concluído o Ensino Médio.

Segundo José Olavo - Presidente da ONGEF foi confirmado pelo Diretor João Luiz Novelli da EDUTEC da STAC que a Escola Técnica tem interesse de formar turmas do Curso de Eletrotécnica e de outros cursos técnicos credenciados em sistema EAD com o apoio de aulas presenciais pelo corpo docente da ONGEF.

O Técnico em Eletrotécnica está preparado para trabalhar sob a supervisão de um Engenheiro, desenvolvendo as seguintes atividades: Executar o detalhamento de projetos elétricos; Projetar e acompanhar instalações elétricas; Coordenar e/ou atuar tecnicamente no trabalho do processo

produtivo de equipamentos elétricos; Planejar o sistema de distribuição de energia elétrica;

Realizar especificações técnicas de materiais; Orientar e/ou atuar em ajuste de parâmetros de equipamentos

elétricos; Observar normas técnicas de qualidade e de segurança; Trabalhar em equipe; Supervisionar equipes de Instalações Elétricas.

Maiores informações:
Avenida Dois de Julho, 611 – Centro – Senhor do Bonfim/BA
e-mail: eletrotecnicaead@hotmail.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE