Rebaixados do Baianão 2011 podem ser definidos nos jogos desta quarta-feira


O Grupo da Morte do Baianão pode fazer suas vítimas fatais antes da segunda fase acabar. Já nas partidas desta quarta (6), quando Ipitanga e Fluminense se enfrentam, em Senhor do Bonfim, e Juazeiro e Colo Colo duelam no Adauto Moraes, pode ser decidido quem fica e quem é rebaixado para a segunda divisão. Caso o Tucano supere o Touro, o Juazeiro e o Tigre 'morrem abraçados' se ficarem no empate.

Os cálculos colocam pressão no time comandado pelo técnico Mário Sérgio. Em situação mais complicada, o Colo Colo não pode pensar em outro resultado que não vencer a equipe do Vale do São Francisco. Independente do resultado em Senhor do Bonfim, só uma vitória livra o grupo de Ilhéus de ser rebaixado com uma rodada de antecipação.

A classificação do Grupo da Morte, a duas rodadas do final da segunda fase, tem o Fluminense na liderança com 10 pontos, seguido pelo Ipitanfa com seis, Juazeiro com quatro e o Colo Colo, com três pontos. As duas partidas do grupo acontecem amanhã (6), a partir das 20h30.

A 17ª rodada tem sequência no sábado (9), quando o Serrano recebe o Vitória no Lomanto Júnior, às 18h. O Leão já está classificado. No domingo, mais três jogos: Vitória da Conquista x Bahia de Feira, Camaçari x Feirense e Atlético x Bahia. A 17ª rodada pode marcar também a classificação antecipada de Bahia, Vitória da Conquista, no grupo três, e do Serrano, no grupo quatro.

IBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE