Secretarias e entidades governamentais se reúnem para discutir melhorias para o São João 2011 de Bonfim

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo e coordenador geral do São João 2011 de Senhor do Bonfim, Claudio Nunes reuniu-se na tarde desta terça-feira (05) com representantes do Ministério Público, Juizado de Menores, Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar (6°BPM), Rodoviária Federal e Civil com o objetivo de avaliar os festejos juninos do ano passado e propor melhorias no funcionamento dos serviços a serem oferecidos durante as festas que acontecerão entre os dias 22 e 26 de junho.

Também estiveram presentes representantes das secretarias municipais de Administração, Infraestrutura, Cultura e da assessoria de Planejamento Estratégico, além do organizador do Forró do Sfrega, evento da iniciativa privada já tradicional na cidade. Dentre os pontos abordados estão: a estrutura do Parque da Cidade, iluminação dos circuitos e áreas adjacentes, fiscalização e segurança.

“O encontro foi positivo. As secretarias e entidades expuseram suas necessidades e fizeram sugestões que serão discutidas internamente por cada setor e apresentadas na reunião do próximo dia 14, para a partir de então serem implementadas no São João deste ano”, conta Claúdio Nunes.

Entre várias participações otimizadoras, a representação do Ministério Público demonstrou o compromisso de levar o melhor aparato possível para, inclusive, proteger os menores de idade no evento junino.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE