Secretário de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza se reúne com lideranças em Cansanção


O secretário estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, esteve na tarde de hoje(01) no município de Cansanção, o secretário encontrou com lideranças do Partido dos Trabalhadores e presidentes de Associações Comunitárias.
A UAPAC (União das Associações dos Pequenos Agricultores de Cansanção) encaminhou ao secretário dois projetos, um é para a construção de 1200 (mil e duzentas) casas populares em seis municípios do Território do Sisal e o outro visa à construção de 120 cisternas de produção nos municípios de Cansanção e Monte Santo.
O secretário de Agricultura do Município de Cansanção Osmilton Ribeiro, solicitou a Carlos Brasileiro o apoio para novas complementações do Programa Luz Para Todos, e 1.500 horas de serviço de trator para recuperação e construção de novas represas!
Participaram do encontro com Brasileiro, o secretário de Agricultura do Município de Cansanção Osmilton Ribeiro, o ex-presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores Izidório Menezes, os suplentes de vereador Roquinho e Sérgio do Mandacaru além de várias lideranças locais.

Por: Portaldenoticias.net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE