SINDICALISTA LEVARÃO MÁ IMPRESSÃO DE NOSSA CIDADE


VEREADOR LAÉRCIO MUNIZ
Ouvindo o senhor Everaldo, Laércio disse que o Sindicalista vai levar uma má impressão da cidade, e que o líder do governo Vereador Carlos vai a tribuna falar de festa.
Laércio disse que vai convocar os demais vereadores para marcar essa reunião com o prefeito, e que o sindicalista Everaldo terá apoio do vereador Laércio, juntamente com seus advogados.
Laércio disse que o salário que o funcionário ganha não dá pra comprar o pão, e mesmo assim o prefeito lançou em outra oportunidade requerimento querendo salário de férias e décimo terceiro salário para o gestor municipal e que a casa rejeitou o requerimento. Laércio disse que a democracia também está na câmara de vereador no espaço do programa da câmara da TV Bonfim, que o líder do governo queria proibir a apresentação das fotos apresentadas pelo vereador Laércio na última sessão.
Laércio disse que vai se unir ao vereador Carlos para resgatar a dignidade do povo de Tijuaçu, que o cemitério estava abandonado, entre outras obras naquela localidade.
Laércio ainda comentou o descaso do prefeito em não atender a reunião com os sindicalistas, e que mandou apenas um moto boy.
Laércio disse que o “Herança maldita”, quer tirar o aeroporto do distrito de Tijuaçu e levar ao distrito de Quicé, finalizando suas palavras Laércio disse que vai se unir aos sindicalistas nessa luta pelas melhorias salariais, e foi aplaudido pelo público presente.

Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE