VEREADOR IVAN DISSE QUE SE O GRUPO DE LAÉRCIO VOLTAR AO PODER OS SERVIDORES IRÃO CHORAR


O Vereador Ivan Barbosa solicitou do senhor José Gonçalves, diretor de relações institucionais, que busque com o prefeito para que seja formada urgentemente uma mesa de negociações. De acordo com o vereador o que foi feito não é prática de um político dos trabalhadores. “essa falta de conversa do professor Paulo Machado dá vez vereadores como o vereador Laércio Muniz chegar aqui e se colocar como defensor dos trabalhadores”, disse Ivan.
“Me recordo o tempo em que os garis e as merendeiras ganhavam R$ 30,00, e o salário era de R$ 180,00, e ficavam seis meses sem receber”
Antigamente a cadeira do dentista em Missão do Sahy era uma cadeira de madeira, “se o grupo de Laércio voltar ao poder vocês irão chorar”, disse o vereador Ivan Barbosa.
Essa idéia de oferecer advogado, quem tem que oferecer é o sindicato não os vereadores, acredito que estão buscando populismo, nesse momento delicado que enfrentam os servidores.
Se os sindicalistas precisarem desse vereador estarei convosco, disse o edil Ivan, que também foi aplaudido pelo público presente.

Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE