ARTISTA COBRA APOIO NA CÂMARA DE VEREADORES


O artista musical Tony Silva esteve fazendo uso da palavra na Câmara de Vereadores, a convite do vereador Carlos do Tijuaçu, e aproveitou a oportunidade para cobrar das autoridades incentivo ao artista local.

O vereador Helson de Carvalho pediu licença da sessão para assumir compromissos particulares e acrescentou que não irá participar das discussões para a concessão de entrega de medalhas de honrarias Dr. José Gonçalves, um dos argumentos do vereador foi não concordar com a entrega do titulo a alguns dos homenageados na próxima quinta-feira dia 26 de maio.
Além do vereador Helson de Carvalho, houve uma grande discussão entre os vereadores que não concordaram que a medalha de honra ao mérito fosse entregue a um representante da Univasf.

Os vereadores chegaram a um acordo que cabe um titulo para o representante da universidade, e não uma medalha de honra ao mérito.

Um dos homenageados com a entrega de medalha e de titulo foi o nome do Coordenador da 19ª Coorpin, Dr. Felipe Nery, que não recebeu aprovação total dos edis, tendo recebido voto contra de dois dos oito vereadores presentes na sessão, sendo que o vereador Carlos de Tijuaçu, e a vereadora Lúcia Cerqueira votaram contra.


O vereador Otávio Xisto indignou-se com o voto contra do vereador Carlos, em não aprovar as moções ao delegado Felipe Nery, e usando a tribuna elevou o tom de sua voz, para expressar sua indignação com as indicações do vereador Carlos de Tijuaçu, que apontou o representante da Univasf, Manoel Messias, de Claudionor peixinho.

Após um grande debate sobre aprovação ou não do titulo ao delegado todos aprovaram a entrega do titulo.



Tanto o vereador Carlos e a vereadora Lúcia argumentaram que não tem nada contra a pessoa do delegado, mas discordavam das homenagens.

O vereador Otávio Xisto, foi contra a entrega do titulo para o senhor Claudionor Peixinho, e o enfermeiro Manoel Messias.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE