BANDIDO TOMBA EM TROCA DE TIRO COM PM, E ARMA FOI RECUPERADA


Por volta de 10h desta terça-feira (10), na entrada da Cidade de Ponto Novo, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar atenderam a uma solicitação das vítimas de um assalto que acabara de acontecer no local. A diligência resultou na apreensão de uma arma de fogo e um dos envolvidos foi alvejado.

Uma funcionária do Banco Bradesco encontrava-se em um táxi, quando dois ocupantes de uma moto anunciaram um assalto, sendo subtraída uma máquina portátil pertencente ao banco, um aparelho celular e as chaves do veículo. Em poucos instantes, as vítimas avistaram uma viatura do 6º BPM e pediram ajuda, iniciando uma perseguição. Passando pela localidade de Sítio Barreira, os assaltantes abandonaram a moto e adentraram um matagal, momento em que os policiais seguiram também a pé, quando ocorreu uma troca de tiros. Josemar Ribeiro da Silva, 28 anos, foi alvejado e levado ao hospital N. Sra. de Fátima, em Ponto Novo, onde foi constatado o óbito. O segundo envolvido conseguiu fugir.

Foi apreendida uma pistola PT380, 2 carregadores e um total de 9 munições, que estava em poder de Josemar, além da moto utilizada no assalto, com uma placa fria, sendo que a verdadeira foi constatada como: JSS0729. Todo material foi levado para a delegacia de Senhor do Bonfim.



Nota nº 04 – Senhor do Bonfim, 11 de maio de 2011.
6° Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE