DIA DO GARI FOI COMEMORADO COM GRANDE ESTILO EM BONFIM


16 de maio é o Dia Nacional do Gari. Porém, a maioria da população bonfinense não sabe. E para homenageá-los, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, sob o comando da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), realizou uma confraternização para todos os funcionários da limpeza e seus familiares.

O evento aconteceu no clube do Sindicato dos Servidores Públicos de Senhor do Bonfim (SISMUSB), antiga Adelba. Começou a partir das 08:00h e terminou às 17:30h, onde todos os convidados tiveram acesso à Ação Social com a ajuda do Salão de Beleza São Miguel, que ficou responsável pelos cortes de cabelo (masculino e feminino), hidratações e escovas.

Esse serviço deveria ter sido até o meio dia, mas um cabo de energia da Coelba, que passa por dentro do clube, caiu e os eletricistas da prefeitura foram consertar. Mesmo com esse pequeno imprevisto, não foi o suficiente para acabar a alegria, animação e o entretenimento das pessoas.

Nesse momento, a criançada se divertia no banho de piscina e parque infantil. E os adultos assistiam a final do torneio de integração dos garis. O campeão foi o Setor de Obras e o vice foi um time formado pelos garis e funcionários do setor de obras. Os troféus e medalhas foram entregues pelos funcionários da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM).

A animação ficou por conta do cantor Wagner Rosa, que tocou um forrozinho, que contagiou todos os presentes. Logo após o campeonato, foi servida a feijoada, onde todos comeram e a maioria repetiu.

Fizeram-se presentes no evento o prefeito, Paulo Machado, o secretário de Indústria e Comércio, Cláudio Nunes, o Secretário de Meio Ambiente, Andreilto Almeida, o Secretário do Setor Pessoal e o Vereador Gustavo Miranda.

Em seguida, realizaram sorteios de brindes, patrocinados pelos comerciantes bonfinenses e alguns secretários. A premiação deixou os convidados bastante animados.

No final do evento o fiscal de limpeza, Marcelo Dantas agradeceu “Todos os funcionários estão de parabéns. Tudo estava ótimo. Gostamos muito das faixas para nos homenagear. Agradeço, em nome do todos os garis”, enfatiza o funcionário.

Já o gari, Antonio Teles, explicou “Eles deram muita atenção para gente, sempre procuravam saber se estávamos gostando da festa. Foi muito boa, mesmo”.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE