O MUNICIPIO DE PONTO NOVO PARTICIPA DO PPA- DO GOVERNO DO ESTADO


No último sábado (14), no auditório do Colégio modelo Luiz Eduardo Magalhães na cidade de Senhor do Bonfim, aconteceu à reunião ampliada do PPA-P – Plano Plurianual Participativo do Governo do Estado 2012 a 2015 organizado pelo Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicurú que é composto por nove municípios, incluindo Ponto Novo.
Na reunião estiveram presentes os secretários estaduais do Planejamento Zezéu Ribeiro, e de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Carlos Brasileiro, além de prefeitos, vereadores, secretários municipais e dos representantes da sociedade organizada que compõe o território. Dentre os prefeitos presentes no evento, foram registradas as presenças do prefeito de Senhor de Bonfim Dr. Paulo Machado, Itiúba Drª. Cecília Petrina, e o prefeito de Ponto Novo o Sr. Marcos Silva.
O Governo Cidade de Todos enviou representantes de todas as áreas, como agricultura, educação, saúde, infra-estruturai e meio ambiente, planejamento e ação social, com objetivo de apresentar proposta de interesse do território e do município no “PPA- do Governo do Estado”.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE