Senhor do Bonfim dispara e lidera pesquisa sobre o melhor São João da Bahia


O município de Senhor do Bonfim, que está a 380km de Salvador, é o primeiro colocado na pesquisa que a Secretaria de Turismo da Bahia está fazendo no Facebook para saber qual o melhor festejo junino do Estado. A cidade aparece com 132 votos, quase o dobro da segunda colocada que tem 72.

Até o momento, 438 pessoas já participaram da enquete.

No fórum de comentários, os usuários das mídias sociais esquentam o clima de disputa e enaltecem os seus festejos preferidos.

Para o internauta George Henrique, o São João de Senhor do Bonfim “não é só o melhor São João da Bahia, mas também do Brasil”. Segundo ele, “a festa reúne pessoas bonitas, frio, licor, bode assado, galinha caipira e tudo que tem direito numa festa junina”.

George também ressaltou o clima interiorano com as fogueiras acesas nas portas das casas em todas as ruas da cidade, os fogos artifícios, bombinhas de São João e a famosa Guerra de Espadas.

A estudante Dayse Falcão também declarou seu amor aos festejos juninos de Bonfim e disse que passa o São João na cidade “desde que se entende por gente”.

Esta guerra animada está só começando. Para participar, o internauta deve acessar o link: http://tinyurl.com/enquetesaojoao e escolher a sua cidade preferida. Para saber mais sobre o São João de Senhor do Bonfim clique em: http://www.saojoaobahia.com.br/programacao/senhor-do-bonfim/


Gabriel Falcão de Carvalho
Assessor de Imprensa da Secretaria de Turismo da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE