Assaltantes armados são presos pela PM após criarem pânico na zona rural de Cansanção


A Polícia Militar de Cansanção prendeu em flagrante na manhã de hoje(06) Givanilson Salvador de Oliveira, morador da Fazenda Lagoa dos Bois e o menor de Iniciais J.L, que reside na localidade de Marta Rocha, município de Monte Santo.
Segundo informações da polícia, os dois elementos estavam em uma moto Honda 150, cor laranja com dois revolvers calibre 38, próximo ao povoado Lage da Gameleira, município de Cansanção, assaltando veículos e feirantes que passavam pelo local.
A ação dos vándalos chamou a atenção de moradores que acionaram a polícia, antes da PM chegar, um grupo de moradores armados com paus e pedras resolveram perseguir os dois marginais, os bandidos se desesperaram e começaram a atirar em caminhonetes que passavam transportando moradores de povoados próximos que iam para feira-livre de Cansanção, para tentar fugir os dois marginais roubaram uma moto Honda Broz, cor azul, placa de São Paulo pertencente a um senhor conhecido por Velho.
Na fuga os dois assaltantes encontraram a viatura da polícia, o maior Givanilson Salvador se entregou, e o menor deixou a moto roubada e fugiu por um matagal. Cerca de 30 minutos depois, o menor tentou pegar carona em um veículo do tio de uma das vítimas que havia sido assaltado minutos antes e que reside no Povoado de Angico, ciente da situação, o propietário do veículo imobilizou o menor que já não estava mais armado, o amarrou com uma corda e acionou a polícia.
Como em Cansanção ainda não tem delegado titular, os dois elementos foram conduzidos para Itiúba para que seja lavrada a ocorrência e instaurado o inquerito policial.

Por: Portaldenoticias.net
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE