Carlos Brasileiro recebe secretária de Assistência Social de Senhor do Bonfim


A secretária municipal de Assistência Social de Senhor do Bonfim, Fátima Brasileiro, esteve hoje (16) na Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), onde foi recebida pelo secretário Carlos Brasileiro. Na oportunidade, ela solicitou a implantação do Programa Jovens Baianos e de uma Cozinha Comunitária no município.

No encontro também estava a secretária estadual de Políticas para Mulheres (SPM), Vera Lúcia Barbosa, recentemente empossada e que no momento era recebida pelo colega de governo. Fátima aproveitou para discutir a renovação do convênio entre o Estado da Bahia e o Centro de Referência da Mulher do Território do Piemonte Norte do Itapicuru, que tem como objetivo combater a violência e assegurar os direitos das mulheres por meio de orientação jurídica, atendimento social, entre outros. O Centro de Referência atende toda a região de Senhor do Bonfim.

A secretária Vera Lúcia se comprometeu em visitar Bonfim e municípios do Território para conhecer e reforçar a pactuação com as prefeituras da região, já que o Centro conta atualmente com o apoio de apenas três municípios. Para ela, o apoio do governo facilita a implantação de políticas públicas em defesa das mulheres, colaborando assim, com a recuperação da sua auto-estima e, consequentemente, fomentando sua inclusão social.


ASCOM/SEDES
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE