Desenbahia leva crédito a Senhor do Bonfim


Os empresários da região de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (9) vão receber informações sobre as principais linhas de financiamento oferecidas pela Agência de Fomento do Estado da Bahia - Desenbahia. O seminário “Linhas de crédito e fortalecimento empresarial no interior da Bahia” acontece às 19h, no auditório da Associação Comercial. A iniciativa tem apoio da Câmara de Diretores Lojistas e Sebrae.

A programação inclui palestra do presidente da Desenbahia, Luiz Alberto Petitinga, sobre “O papel da Desenbahia no apoio às Micros e Pequenas Empresas”. O Gerente de Negócios, Ricardo Valois, vai detalhar quais são as opções de financiamento. O Superintendente do Sebrae, Edival Passos, falará sobre “O Sebrae e as pequenas empresas nos municípios”.

Estarão presentes o Diretor de Operações da Desenbahia, José Ricardo Santos, o presidente da Associação Comercial, Anfilófio Pereira, o presidente da CDL, Valberto Silva, e o gerente-executivo da Associação Baiana de Supermercados (Abase), Mauro Rocha.

Segundo Luiz Alberto Petitinga, o objetivo é levar conhecimento sobre as linhas de financiamento oferecidas pela Desenbahia aos empresários do estado. “Como nossa sede fica em Salvador, muitas vezes os empresários do interior não recebem as informações sobre os nossos produtos. Daí essa iniciativa de aproximação”.

Estão programados eventos semelhantes em Caetité, Guanambi, Paulo Afonso, Jequié, Irecê, Seabra, Santo Antônio de Jesus e Camaçari. Os seminários já ocorreram em Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa, Valença, Juazeiro, Itabuna, Teixeira de Freitas, Itapetinga e Vitória da Conquista. O evento resulta de uma parceria entre Desenbahia, Sebrae, Associação Comercial e CDL de Senhor do Bonfim.

DESENBAHIA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE