Forrobodó foi só alegria na primeira tarde-noite de Show

A frente de palco dos shows de abertura do Forrobodó esteve repleta de forrozeiros na tarde de ontem. Na Praça Dr. Antônio Gonçalves o São João se valeu do som do grupo bonfinense Barba Azul, que agora já tem história para contar. “Estou abrindo o circuito, o que é bom pra minha banda, respondeu Mantena. Com repertório eclético e atual, o grupo passou pelo forró romântico, forró pé-de-serra e xote, apostou em uma apresentação mesclada com músicas de autoria própria, como É na pisada do Barba Azul, e triângulo, zabumba, teclado, sanfona e guitarra comeram solto e deram o tom da animação da festa.

Ferramenta – Torquato Luiz, sanfoneiro, 50 anos de forró, chegou chegando e puxou o fole de primeira. Ele sabia. Tinha que valorizar o que foi valorizado por Luiz Gonzaga, forró e utilizou o que bom. A caipirada se mexeu por 60 minutos (tempo de cada apresentação) ao gosto de cinco músicos acostumados à ferramenta junina básica (triângulo, zabumba, sanfona) mais um baixo e o vocalista (e compositor): Torquato Luiz.

Patrocínio enérgico – O Casamento de Clotilde oferecido pela Petrobrás foi uma prévia para o programado Casamento da Maria organizado pela Prefeitura de Senhor de Bonfim. Um grupo de sete atores conduzido pelo diretor artístico Záhia (o padre) fez o maior sucesso e a praça do Forrobodó riu e aplaudiu personagens espalhafatosos: o Jeca Matuto; os noivos, pai e a mãe e a beata. Apresentação deu espaço à terceira apresentação que já se encontrava no palco.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE