JUSTIÇA E MINISTÉRIO PÚBLICO DETERMINA QUE FOGUEIRA DA PREFEITURA SEJA REALIZADA EM LOCAL ADEQUADO

Mediante determinação da Justiça e do Ministério Público local, a prefeitura de Bonfim, não poderá realizar a tradicional “Fogueira do Prefeito”, no centro da cidade.
Uma tradição que existe a anos em Senhor do Bonfim, corre risco de não acontecer nessa cidade, moradores de ruas próximas onde acontece a tradicional “guerra de espadas”, denunciaram ao Ministério Público, os riscos e os danos causados tanto à saúde quanto as instalações físicas (casa, escolas, meio ambiente).


A prefeitura pode pagar multa no valor de R$ 400,000,00 (quatrocentos mil reais), caso a fogueira da prefeitura seja realizada no centro da cidade.
Pensando no bem estar dos moradores e preservar essa cultura o prefeito, em parceria com o Corpo de Bombeiros, local está analisando um local para que possa acontecer a tradicional fogueira, de acordo com o prefeito um desses locais pode ser o espaço paralelo a Rua Carrapichel.
A prefeitura tem o prazo de 10 dias de antecedência para apresentar ao Ministério Público sobre o local onde irá acontecer o evento.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE