POLICIA CIVIL DE BONFIM PRENDE MAIS UM TRAFICANTE






Na tarde dessa sexta-feira, fazendo parte das operações juninas, e de combate às drogas, a equipe de investigadores da polícia civil de Senhor do Bonfim, comandada pelo Delegado e Coordenador da 19ª. Coorpin, Dr. Felipe Nery, depois de investigações flagraram o ex-vigilante EDIVALDO VIEIRA PEIXE, 41 anos, vulgo “Caqueirinho”residente no bairro Luis Eduardo Magalhães, (Alto do Cigano).
A equipe de investigadores já vinha investigando há tempos, o acusado, e na tarde de hoje quando ele se deslocava para um matagal logo depois do bairro Bonfim III, em um veículo preto placa JMW 9060, locado em Bonfim.
De acordo com informações dos investigadores o acusado deixava a droga escondida no mato, onde os investigadores encontraram uma parte a outra parte foi encontrada com a ajuda de Edivaldo, que entregou a policia.
A droga oriunda do estado de São Paulo encontrada perfazendo quase dois quilos de cocaína, que segundo o autor teria misturado a droga com pó Royal, para render o produto.
Com mandados de busca e apreensão a polícia esteve em outras locais, mas não foi encontrado nada, inclusive na casa do acusado, que revelou que começou a traficar aproximadamente quarto meses atrás.

Maravilha Notícias
Fotos: Maravilha Notícias

MAIS DETALHES DA POLICIA CIVIL DE BONFIM

Dando continuidade a Operação Estopim, iniciada no mês de junho, a equipe de Policiais da 19ª Coordenadoria de Polícia comandada pelo Delegado Felipe Néri, que já vinha investigando o traficante EDIVALDO VIEIRA PEIXE, 41 anos, conhecido como “Caqueirinho” a mais de dois meses, conseguiram através de campana de dois dias dentro de uma mata próximo ao bairro Olaria na cidade de Senhor do Bonfim interceptar e prender o traficante com mais de dois quilos de Cocaína já prontos para venda distribuídos em embalagens de 50 e 5 gramas respectivamente, ele informou que recebia a droga vinda de São Paulo de uma pessoa conhecida como Sérgio e que era transportada em um ônibus que traz encomendas para a Cidade de Sr. do Bonfim, na casa do irmão de Edivaldo que o ajudava a misturar a cocaína com fermento em pó para render , foi encontrada as embalagens e caixas vindas de São Paulo. Edivaldo já trabalhou como vigilante na agencia Banco do Brasil e Bradesco em Sr. do Bonfim e também na Rede Ferroviária Federal, sendo o mesmo cadastrado como vigilante na Polícia Federal.

19ª coordenadoria de Policia
Senhor do Bonfim – Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE