SENHOR DO BONFIM 2º LUGAR NO GERAL NO CAMPEONATO DE KARATÊ EM SALVADOR


A Associação Desportiva Evolução com sede na Filarmônica dos Ferroviários (Gamboa),em Jaguarari e em Pilar, juntamente com a Federação Baiana de Karatê de Semi-Contato, realizaram no dia 11 e 12/06/2011, na Cidade de Salvador, no Campeonato Baiano de Karatê Semi-Contato.
O evento que já faz parte do calendário oficial da federação contou com a participação de cerca de 500 pessoas, entre atletas e organizadores.
O evento foi abrilhantado com a presença ilustre do Presidente da Federação Baiana de Karatê de Semi-Contato professor Catarino Oliveira e de autoridades dessa Cidade. Foram distribuídos 300 medalhas para os atletas que se destacaram em Katá e em Kumitê. A Academia Desportiva Evolução ficou em 2º lugar no rancking geral onde recebeu um troféu destaque.
Como nada se faz sem apoio, sem recursos e sem créditos a equipe organizadora agradeceu em público a todos os parceiros e patrocinadores do evento.
Os karatecas de Bonfim, Jaguarari e Pilar levaram as seguintes premiações:
Mirela – 1º lugar em Kata individual
1º lugar em Katá em equipe
2º lugar em KumitÊ em equipe
3º lugar em Kumitê individual

Eder Adriano – 1º Lugar em katá individual
1º Lugar katá em equipe
1º Lugar Kumite em equipe

João Paulo – 3º Lugar em kumitê

Vinicius – 3º Lugar em katá

Wesley – 1º Lugar em katá
2º lugar em kumitê

Raul – 2º Lugar em katá
3º lugar em kumitê

Jonas – 2º Lugar em Kumitê

Valdemario Junior – 1º Lugar em Katá

Kerciane – 2º Lugar em Katá individual
1º Lugar katá em equipe

Elaine – 1º lugar em katá individual
3º lugar em kata individual
2º lugar kumitê equipe
1º lugar katá em equipe

Jhonatan – 1º Lugar em katá em equipe
1º lugar kumitê em equipe

Wilson Miranda – 2º lugar katá em equipe
1º lugar Katá individual

Valdemar – 2º lugar em katá individual
1º lugar em kumitê individual

Nara Leticia – 1º lugar em kata individual

Danilo Leitte – 3º Lugar katá individual

Jardel Cerqueira – 3º lugar katá individual
1º lugar kumitê individual
1º lugar em katá em equipe

Heliane – 3º Lugar em katá


SENHOR DO BONFIM 2º LUGAR NO GERAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE