Vigilantes municipais farão festa de domingo inteiro e puro São João


O Forró dos vigias, marcado para este domingo no Clube Adelba (antigo Clube das Águas) “vai ter atividade de sol a sol”, dizem os organizadores, à frente o chefe da corporação municipal, Geovane Ferreira. Eles garantem que a animação começa às nove da manhã com um torneio de futebol entre os colegas e convidados da categoria. E partir daí não para mais, só para a feijoada do meio-dia. “Antes dela terá sorteios e brindes e à tarde será de puro São João”.

Geovane, que há mais de oito anos chefia a Vigilância Municipal espera contar com os 250 vigias da corporação, além dos familiares e convidados do Comércio e da Administração Municipal. Animado, ele diz que a turma tanto sabe tomar conta do patrimônio municipal como é boa de forró.

“Temos em nossas fileiras muitos profissionais habilidosos também em outras áreas de trabalho: pedreiros, carpinteiros, vocalistas, tecladistas e executores de vários instrumentos”. No evento do próximo domingo ele informa que no palco haverá algum músico vigilante: “seja tocando cantando ou fazendo parte de algum grupo musical”.

Sobre a festa, o chefe explica que a categoria precisa desse convívio social e familiar. “É fator de união e de satisfação. Temos responsabilidade com nosso trabalho e orgulho de participar da maior festa de nossa cidade, fazendo o nosso São João”.


Programação

O quê: Forró dos Vigias;
Quando: Domingo, 12 de junho;
Onde: Adelba.

9h00: Jogos envolvendo vigias e convidados; 11h00: Sorteios de brindes entre; 13h00: Feijoada da categoria; 14h00: bandas Francimar Monteiro e Lelo, o bregueiro apaixonado; 18h00 – Encerramento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE