12º Moto Chico acontece em Petrolina com apoio da Prefeitura Municipal


O Moto Chico, encontro de motociclistas mais esperado do ano, vai acontecer pela 12ª vez em Petrolina com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Eventos (Sedectur), desta quinta-feira, dia 07 até domingo, dia 10 de julho, no Parque Municipal Josepha Coelho. Os amantes de motocicletas terão uma vasta e multicultural programação para conferir durante os quatro dias do evento que, segundo os organizadores, tem por objetivo promover o encontro entre amigos da estrada. São muitas motos, expositores temáticos, shows com bandas de rock, tudo oferecido gratuitamente para a população. A Associação de Motociclistas do Evento Moto Chico espera receber um público circulante de mais de 35 mil pessoas e 350 motoclubes de todo o Brasil.

Para o presidente da Associação Moto Chico, Gilvan Pires, articular e executar um evento desse porte e sem fins lucrativos com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina é imprescindível. “Esse apoio é essencial para que o evento aconteça de modo que seja o sucesso que sempre tem sido”, afirmou. Ainda de acordo com informações do presidente, a repercussão é sempre muito boa. “Quem vem a Petrolina com destino ao Moto Chico leva sempre uma boa recordação, seja pelos seus pontos turísticos, seja pela cultura regional, e do povo acolhedor das cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA”, declarou.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Eventos, Luís Cláudio Dias, ressaltou que é sempre satisfatório participar de uma ação que já se tornou parte da programação cultural de sucesso da cidade. “A Prefeitura Municipal de Petrolina vem apoiando desde o início o Moto Chico porque ele se mostrou, além de um evento bastante diferente para a região, uma oportunidade de cada vez mais provar que o município está de portas abertas para alavancar sua cultura”, salientou.

Confira a programação desta quinta (07 DE JULHO)

10:00h – Recepção aos Motociclistas
14:00h – Inscrições e Entrega de Troféus
18:00h – Término da Recepção
19:30h – Banda Vigiliah – Pr. Adilson (Gospel)
20:00h – Término das Inscrições e Entrega de Trófeus
21:00h – Banda Skap
22:30h – Banda Quinta Coluna


Jaquelyne Costa Secom PMP
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE