ANDORINHA: São Pedro, uma festa inesquecível


Para fechar em grande estilo, o São Pedro de Andorinha manteve o seu ritmo de público e animação. Mesmo em um Domingo as grandes atrações que se apresentaram nos dois palcos conseguiram atrair milhares de pessoas de toda a região. JB dos Teclados, Kafuringa dos Teclados, Gamadões do Forró, Poli, Drika do Forró, Ciro Show, Adelino Alves, Tinho do Acordeon e Cheiro da Flor fizeram bonito e apresentaram um repertório do mais puro e animado forró pé de serra.

Gratas surpresas – Já fazia um bom tempo que o mestre da performance Hugo Luna e sua sanfona não puxava o fole por essa região, e na oportunidade, como um bom e velho andarilho do sertão, Hugo Luna apresentou um show marcante que prendeu o público e animou a praça. O artista executou para o público, ao lado do Prefeito Agileu Lima, a música que fez para o São Pedro de Andorinha. Além de muito aplaudido, Hugo Luna fez questão de externar a sua surpresa pelo crescimento da cidade e da festa. Já a banda Juno Leon surpreendeu com seu estilo próprio, um repertório diversificado, uma presença de palco marcante com músicas do autêntico forrozão pé de serra.


Limão com Mel – Um grande show e uma grande produção. A banda Limão com Mel levou milhares de pessoas à praça de eventos. Previsto para se aparentar por 2 horas, os membros foram surpreendidos pelo entusiasmo dos presentes que cantavam, em coro uníssono, cada sucesso da banda e decidiram estender o show. Limão com Mel montou uma estrutura que faz justiça a uma das maiores e mais aclamadas bandas do cenário nacional. Durante o show, em um momento de descontração, o vocalista chamou o Prefeito Agileu Lima ao centro do palco e agradeceu a inclusão da banda na programação, disse que estava surpreso com o público e pediu aplausos pela belíssima festa e organização, o público respondeu com uma salva de palmas que tomou conta da praça de eventos.

O Chora bananeira com a condução tradicional do carro da Pitu arrasta os foliões até o Caldeirão da Vaca onde a despedida do São Pedro deixa um gosto de quero mais. O São Pedro de Andorinha se tronou uma festa memorável que marcar os presentes, enche de orgulho os andorinhenses, e reafirma a marca indelével que é a tradição no Município. Uma tradição impressa nos corações e nas mentes como o Melhor São Pedro do Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE