CHEGA AO FIM TRANSTORNOS NA PONTE ENTRE JUAZEIRO E PETROLINA



Condutores de veículos ficaram livres do sistema Pare e Siga por volta de 1 e 45 da madrugada desta quinta-feira (07), conforme anunciou há cerca de quinze dias o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB) que fez intervenção junto ao DNIT, após recomendação do Ministério Público Federal.

O sistema adotado para as obras de duplicação da ponte presidente Dutra só seria interrompido pela empresa Arteleste, no dia 15 deste mês, mas dada a pressão governamental, houve a contratação de um maior número de funcionários em horário dobrado e com isso, os serviços foram antecipados em oito dias.

O engenheiro Ailton Candeia, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou ao blog que houve também uma antecipação na conclusão das rampas, o que irá desafogar por completo o trânsito em Juazeiro e Petrolina, ainda em Julho.

A rampa (subida) ao lado da agência do Banco do Brasil será concluída no dia 24 e a rampa de descida (para quem vem de Petrolina), está com o prazo de conclusão definido para o dia 29.

Geraldo josé
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE