CIDADÃO PERTURBA DURANTE CELEBRAÇÃO DE MISSA E AMEAÇA PADRES

Em contato com Pe. José Elton fomos informados que durante a celebração da santa missa na noite dessa sexta-feira (15/07), fiéis ficaram assustados com o escândalo promovido pelo cidadão de pré-nome (EUDES), que bastante alterado gritava constantemente com tons de ameaças, “vocês vão me pagar, eu vou matar vocês”.
Segundo informações o cidadão já andou ameaçando o Bispo diocesano D. Francisco, e o Pároco Pe. José Elton, que nos informou que essa não foi a primeira vez que Eudes promove escândalos durante as celebrações das missas.
Mas e agora como fica a situação de fiéis que participam das missas na catedral, com um cidadão perturbando a fé de cristãos católicos? E os sacerdotes que se vêem ameaçados com uma pessoa que parece apresentar distúrbios mentais?
Será mais um caso, onde nessa cidade infelizmente, lamentavelmente pessoas que apresentam esse tipo de distúrbios, parecem não ter famílias para os ampararem, e tomarem as providencias antes que as ameaças venham a se concretizar?
Caso não tenham parentes, quem pode tomar medidas cabíveis antes que pessoas como esse que promove escândalos nas missas venham a cometer besteiras com cidadãos e autoridades religiosas em nossa cidade?
A exemplo de Eudes há em Senhor do Bonfim outros cidadãos que parecem abandonados por familiares tais como:
BOB MARLEY, que segundo informações andava tomando ousadia com mulheres;
O ANTONIO DO ESPIRRO, que quando dá um espirro parece não parar mais, deixando pessoas irritadas pela falta de higiene por causa dos seus espirros.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE