CONGRESSO DIOCESANO DA RCC UM SHOW DE BENÇÃOS


Aconteceu na cidade de Senhor do Bonfim desde a noite da última sexta-feira (08/07), o VII Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica de Bonfim, com o tema: “Por causa da tua palavra lançaremos as redes”.
O evento que contou com as presenças de sacerdotes de Bonfim, Pe. João Eleutério, Pe. Gilson, D. Francisco Canindé, Bispo diocesano.
Além das presenças de Pe. Augusto Jorge Diretor Espiritual da RCC de Aracaju, e Teresinha Coordenadora Estadual de Pregação.


Durante o evento que teve adoração, palestras, missas, e um festival de música, cujo vencedor foi Thiago, membro do ministério de música “Promessa”, aqui de Bonfim, com a música “Quero Te Adorar”, diga-se de passagem, muito linda a música, tocante, e com a participação dos membros do ministério ficou perfeita a música, que irá disputar no congresso estadual, que acontecerá na cidade de Teixeira de Freitas em setembro, onde de lá o vencedor irá participar do congresso nacional, e sua musica será executada em todos os grupos de oração. (parabéns Thiago, e todo ministério de música bela canção).
D. Francisco presidiu a missa de encerramento na manhã de domingo (10/07), o que encheu de alegria recebermos nosso pastor em nosso meio.
Em nome da coordenação local e diocesana, nas pessoas de Rodrigues e José Neto, respectivamente, fica aqui os agradecimentos a todos e a todas que de maneira direta e indireta contribuíram para o êxito desse evento.
Obrigado aos irmãos das cidades vizinhas que se colocaram a caminho do chamado do Senhor como objetivo de a partir de agora lançarem suas redes em águas mais profundas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE