DUPLA TENTOU FUGIR DA POLÍCIA NA ESTRADA DO BARRO, UM ESTÁ INTERNADO E O OUTRO NA DELEGACIA


Por volta das 15h30min, desse sábado, quando realizava rondas rotineiras nas imediações do bairro Bonfim III, a guarnição CETO, do 6º BPM deparou-se com dois homens em uma moto tipo Bros de cor preta placa JRN 9016 (fria, pois segundo informações da polícia trata-se de uma placa de um Pálio). Ao avistarem a viatura os dois empreenderam fuga, adentrando na estrada do Barro, e em alta velocidade fugiam quando se chocaram em um barraco e caíram, sofrendo escoriações diversas em seus corpos.
No hospital quando foram socorridos pela SAMU, a pedido da polícia, eles se identificaram como:
WILSON FERREIRA DOS SANTOS, 25 anos – ficou internado no HDAM - apresentava escoriações no tórax, e reclamava de dores diversas no corpo; (esse foi o nome fornecido pelo acusado na hospital, mas na delegacia o nome original do mesmo é: ERLANDIO DE JESUS SANTOS)
JAMERSOM ASSUNÇÃO DA SILVA, 25 ANOS – residente em Jacobina - apresentando deslocamento do braço direito, escoriações diversas no corpo e edemas no olho esquerdo.
Com eles a guarnição CETO encontrou uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada, R$ 216,70, em espécie e ainda vários blusões com capuz.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE