"FLANELINHA" ROUBA R$ 0,50, E É DENUNCIADO NA DELEGACIA DE BONFIM


Tem se tornado uma constante no centro de Senhor do Bonfim, cidadãos desocupados, se aglomerarem nas imediações da Praça Juracy Magalhães, defronte a prefeitura, para tomarem a velha “branquinha”, e aproveitando da situação alguns desses, colocam papelão em motos, carros, no objetivo de conseguirem um trocadinho para manter o vício.
Até ai tudo bem, parece até normal, uma profissão de “flanelinha”, mas infelizmente não é o que vem acontecendo em muitas situações já de conhecimento de autoridades policiais, alguns reagem de forma violenta quando proprietários de veículos se recusam a dá um trocadinho, houve casos em que donos de carros foram até agredidos, e ameaçados.
Por volta das 15h30min, dessa quarta-feira (20/07), um senhor foi registrar na delegacia que teve R$ 0,50, roubado quando um dos andarilhos teria colocado papelão em seu carro e ele teria se recusado a dá uma moeda, foi então que o andarilho teria aberto a porta do carro e roubado a moeda próxima ao CD player, e ainda teria saído “na de boa”. E sentado em um banco na praça defronte a loja Insinuante.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE