Jornal da Câmara Edição-28-07-2011

Revolução habitacional em Senhor do Bonfim
O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS convidou a todos para o lançamento de 150 casas, nesta sexta-feira dia 29, do programa minha casa minha vida do governo Federal, em um investimento de mais de 5 milhões de reais, beneficiando assim as classes menos favorecidas.

Carlos enfatizou ainda a péssima qualidade da telefonia móvel no município de Senhor do Bonfim, motivo o qual o mesmo vem solicitando uma audiência publica com representantes da OI, VIVO, CLARO e TIM.

O vereador apresentou-se ainda preocupado com o excesso de animais as margens da BR, e apresentou uma relação do numero de acidentes com mortes e que providencias devem ser tomadas urgentes.

Denuncias não apuradas em Senhor do Bonfim
Laércio Muniz vereador do PTN, pediu apuração das denuncias de rombo na secretaria de saúde, gestão Gorete Braz, se houve mesmo o rombo de 2 milhões, conforme insinuações do ex-vereador José Antonio em entrevistas nas emissoras da cidade.

O edil pediu ainda apuração sobre um médico que ganhava 2 mil reais e Teve reajuste para 7 mil e que depois de reduzido tal salário, o médico chutou a porta do gabinete do prefeito, que foi obrigado a retornar o salário do referido médico.
Para Laércio o programa do governo não é minha casa minha vida e sim meu quarto minha vida, pois foram construídos verdadeiros cubículos e que a maioria dos beneficiados são funcionários da própria prefeitura.

Moção de Aplausos para coordenador da CHESF
Foi entregue pelo vereador Gustavo de Miranda do PCdoB, a placa de Moção de Aplausos ao senhor Adilson Santana Cardoso, que foi coordenador da CHESF em Senhor do Bonfim, durante 33 anos e que esta sendo transferido para cidade de Juazeiro. Adilson durante este período desenvolveu um brilhante trabalho e um excelente relacionamento com seus colegas de trabalho.
Agradecimento
Ao fazer uso da palavra o Senhor Adilson agradeceu aos seus colegas, a câmara pela homenagem e desejou boa sorte ao seu sucessor Júlio Cesar.

Acidentes causados por animais
Foi aprovado requerimento de autoria do Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS, que pede a convocação dos gestores do DENIT, da Policia Rodoviária Federal, Policia Rodoviária Estadual e Secretaria Municipal de agricultura, a fim de discutir e apresentar soluções sobre o grande número de animais soltos na BR, BA e Zona urbana do Município, o que já ocasionou um grande numero de acidentes com danos materiais e com vitimas fatais.

Desportista e repórter Pedro Neto homenageado pela Câmara de Senhor do Bonfim
Foi discutida e aprovada a moção de aplausos, para o desportista Pedro Neto, pelo brilhante trabalho desenvolvido nas divisões de base de Senhor do Bonfim, a moção foi de autoria do vereador Gerivaldo Sampaio do PSC.

Os vereadores Bel, Ivan Barbosa, Carlos de Tijuaçu e Biro-Biro endossaram as palavras ditas pelo vereador Gerivaldo Sampaio sobre a justa homenagem prestada ao desportista Pedro Neto.

ASCOM - CAMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE